[Opinião] Grupos que você deveria conhecer (Parte 2)

imagenes de hamtaro (3)

Oi! Eu voltei! ♥♥♥

Dessa vez eu fiz a segunda parte da lista “Grupos que você deveria conhecer”.

Como já havia explicado na primeira parte da lista:

— Infelizmente a maioria dos fãs de K-pop não abre o coraçãozinho para novos artistas tão facilmente, acontecendo o que os fãs chamam de “Flop”, que significa basicamente fracassar, não fazer sucesso ou não atingir todo o público almejado. No K-pop tem varios grupos que mesmo sendo super legais não fazem sucesso.

Nem todos os grupos desta lista são Flops, alguns apenas não são tão famosos no Brasil. Chega de enrolação, bora pro post!

Wa$$upWa$$up

Wa$$up estreou em 2013 com um visual refrescante e relativamente novo no Kpop e o grupo possui um estilo mais voltado para o Hip Hop. Uma coisa é certa, não há nem mesmo um grupo que seja igual ou parecido com o Wa$$up, elas são muito talentosas (bonitas também – coff coff)  e tem um visual próprio, são realmente demais.

Atualmente o grupo está se preparando para voltar aos palcos, porém nem tudo é um mar de rosas certo?!

A empresa responsável pelo grupo está arrecadando fundos para que um novo álbum seja produzido. Para os que ajudarem as garotas a seguirem sua carreira como um grupo serão dados presentes, que variam de acordo com a doação, eles são desde um certificado de produtor honorário do grupo até “tudo que eles puderem dar de presente” haha, sério, é muita coisa pra quem doar a maior quantia. O link para ajudar as garotas é esse aqui: http://www.makestar.co/project/singer_wassup/

Quanto mais Star Makers, melhor será a volta delas aos palcos !

Imagem de Amostra do You Tube

Bloomy

Bloomy

Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Estes foram os ingredientes escolhidos para criar o Bloomy. Mas o professor Utônio, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura: O elemento X!
E assim nasceram as meninas Superpoderosas nasceu o Bloomy, usando seus ultra-super poderes, Gun Young, Yeon Ji, Seo Yeon e Ji Yun têm dedicado suas vidas a fofura e a perfeição!

O grupo estreou em 2016 e sinceramente, é muita fofura em um grupo só. ♥

Não preciso dizer mais nada, apenas vejam o vídeo abaixo haha!

Imagem de Amostra do You Tube

HOTSHOTHOTSHOT

HOTSHOT é sem dúvidas um dos grupos que deveriam ser mais reconhecidos, sério, os caras realmente mandam bem.

O grupo estreou em 2014 e só lançou músicas e coreografias legais e com um conceito mais apegado ao Hip Hop, mas infelizmente os garotos do HOTSHOT ainda não conquistaram o público. Realmente vale a pena acompanhar esse grupo, são realmente legais.

Imagem de Amostra do You Tube

CoCoSoRiCoCoSoRi

CoCoSoRi estreou em janeiro de 2016 com o single “Dark Circle” e elas são, meio, como posso dizer…uhh…meio…sem noção ?!

Eu realmente não sei quem produziu o single de estreia delas, nem o clipe e a coreografia, mas que raios o part…mentira haha. O clipe delas é um tanto sem noção, a música é um pouco ultrapassada, uma mistura de Trot com…sei lá o que, mas elas são legais. Essas garotas costumam postar covers de várias músicas famosas de filmes da Disney no YouTube, como as do Frozen por exemplo. Na real, os covers que elas fazem são melhores que suas próprias músicas, mas no final das contas elas são legais e merecem atenção. Não vou nem colocar o link do clipe delas, vou deixar que vocês procurem e se surpreendam haha.

Imagem de Amostra do You Tube

BEATWINBEATWIN

BEATWIN é um desses grupos que sofrem bullying, são conhecidos, tem fãs, mas nunca, nunquinha mesmo, fizeram sucesso. O grupo estreou em 2014 com seis integrantes e como podem adivinhar…passaram despercebidos. Um dos integrantes saiu uns meses antes das promoções de “Stalker”, mas ainda sim o BEATWIN é um dos grupos mais legais.

Atualmente o grupo está promovendo no Japão mas eles provavelmente voltarão aos holofotes com um álbum coreano novinho em folha.

Imagem de Amostra do You Tube

Girls GirlsGirls Girls

Girls Girls estreou em 2016 com o clipe de “GIRLS GIRLS”.

As garotas possuem um estilo Hip Hop e sexy ao mesmo tempo e estão nos palcos a pouco tempo e ainda não puderam mostrar todo o seu potencial. Vale a pena conhece-las. Ah…e se vir a Arlequina por aí, é porque ela resolveu ser cantora agora.

Imagem de Amostra do You Tube

SpicaSpica

Ehhh…por que você não conhece o Spica mesmo ?!

Se você não conhece esse grupo, trate de conhecê-lo, esse é sem dúvida um dos melhores grupos femininos de todos os tempos, como diz aquele ditado… “Não julgue o livro pela capa”. O Spica estreou em 2012 com uma das músicas mais legais do Kpop, sério. As integrantes ficaram em hiatus por um tempo, mas já foi anunciado que elas estão voltando ao cenário musical.

Dica: Veja o clipe de “Painkiller“.

Imagem de Amostra do You Tube

DavichiDavichi

Alguém falou em perfeição? ♥

Essa dupla é arrasadora, suas músicas são perfeitas, seus clipes são emocionantes e a voz delas é de arrepiar. Estrearam em 2008 e ainda fazem sucesso, elas são simplesmente encantadoras.

Imagem de Amostra do You Tube

MadtownMadtown

Madtown estreou em 2014 com sete integrantes e um clipe esmagador. O grupo possui um estilo mais voltado para o Hip Hop e o eletrônico, focando mais no Hip Hop.

Lembra quando disse que havia alguns grupos que mesmo sendo super legais não faziam sucesso? Pois é, Madtown é um desses. Até hoje só lançaram músicas legais, com clipes a altura, porém não conquistaram o público ainda.

Imagem de Amostra do You Tube

B.I.GB.I.G

A primeira vez que vi esse grupo eu pensei que era só mais uma cópia barata do BIGBANG, só que não ! haha

O grupo possui cinco integrantes e estreou em 2014, desde então sempre superam as expectativas dos fãs, exceto quando lançaram “TAOLA”, essa música não chegou a fazer sucesso, mas sério, são realmente legais. Fica a dica !

Imagem de Amostra do You Tube

HistoryHistory

A carreira do History teve início em 2013 e o grupo não fez sucesso de imediato, pois ele não é nada convencional. O History possui cinco integrantes e uma legião de fãs, mas nunca faz o devido sucesso, por quê? Não sei, mas eles são bons e merecem atenção. Há boatos de que eles virão para o Brasil em breve, então já vai quebrando o cofrinho e juntando as moedinhas haha.

Dica: Veja o clipe de “Psycho” !

Imagem de Amostra do You Tube

Boys RepublicBoys Republic

Ow man, big money coming!

Boys Republic estreou em 2013 e sem dúvidas é um grupo que nasceu fora da bolha do Kpop. O grupo é formado por cinco integrantes e só lançam músicas legais, tá certo que não fazem muito sucesso, mas ainda sim Boys Republic é um dos grupos mais legais dessa lista. Os garotos possuem muitos fãs por aí.

O quê? Não conhece esse grupo? Então já vai dando play no clipe aqui em baixo !

Dica: Assista o clipe de “Get Down”!

Imagem de Amostra do You Tube

Berry GoodBerry Good

Se você ainda não conhece o Berry Good então dê uma chance a elas, tenho certeza que você vai se apaixonar.

Berry Good estreou em 2014 e adivinha…não fez sucesso haha. Até pouco tempo atrás esse grupo nem mesmo era mencionado, raramente se ouvia falar delas fora dos sites feitos por seus fãs, mas depois da troca de três integrantes elas resolveram embalar de vez nos palcos, e deu certo viu?!

Por mais que o grupo não seja muito famoso ainda, tenho certeza que essas garotas são capazes de fazer bastante sucesso.

Imagem de Amostra do You Tube

B1A4B1A4

Ok, conhece o B1A4? Não? Sabe de nada inocente!

Saiba que esse é um dos grupos de Kpop mais famosos que existe, sim, é serio. O B1A4 estreou em 2011, atualmente andam fazendo muitos shows, por isso ainda não tiveram uma volta aos palcos com novas músicas. Pode se dizer que eles sempre chegam ao primeiro lugar em diversos países asiáticos sempre que lançam músicas novas, são inatingíveis quando o assunto é coreografia e diversão, sim eu disse diversão. Alguns meses atrás seus clipes antigos foram relançados, nenhum dos fãs sabe por que, só fez alcançar poucas visualizações, por se tratar de clipes lançados a muito tempo.

Por algum motivo ainda não estudado pela NASA, esse grupo não é muito conhecido no Brasil, então nesse caso fica a dica do clipe de “Lonely”, “Solo Day” e “Only learned bad things”.

CNU

CNU !

E fiquem com essa imagem do CNU de cabelo comprido !

 

 

 

 

Imagem de Amostra do You Tube

Sonamoosonamoo

“O que dizer desse grupo que mal conheço e já considero pakas?” haha.

Sonamoo estreou em 2014 e é um desses grupo que rouba o coração de qualquer cara a primeira vista, as garotas são super bonitas e talentosas e sempre lançam músicas legais. Esse é um dos melhores grupos dessa lista, sério.

Dica: Assista o clipe de “Deja Vu”!

Imagem de Amostra do You Tube

Heart BHeart B

Heart B é um grupo totalmente diferente dos que você conhece. Esse grupo não tem super coreografias, nem músicas rápidas, muito menos um rapper, na verdade o grupo é composto por quatro garotos e todos são vocalistas. A maioria das suas músicas são melosas e românticas e as coreografias não chamam tanta atenção, mas isso não muda o quão boas são as músicas deles. Fica a dica!

Imagem de Amostra do You Tube

PurflesPurfles

Purfles estreou em 2014 e é sem dúvidas um desses grupos que não tem o sucesso que deveriam. E daí que essas garotas não são famosas? Purfles é muito bom e é conhecido, só não teve a chance de mostrar todo o seu potencial ainda. Se fosse você daria uma chance a elas! ♥

Dica: Veja o clipe de “1 2 3” e “Bad Girl”!

Imagem de Amostra do You Tube

Brown Eyed GirlsBrown Eyed Girls

Não, elas não são velhas, talvez sejam mais jovens do que você que está lendo haha!

Brown Eyed Girls estreou em 2006 e…vish faz 10 anos haha. São sem dúvida um dos melhores e mais famosos grupos femininos, mas infelizmente no Brasil quase ninguém as conhece. As garotas do Brown Eyed Girls são demais, não há sequer uma música que seja ruim, por isso, fica a dica dos clipes de “Abracadabra” e “Cleansing Cream”.

Imagem de Amostra do You Tube

Teen TopTeen Top

Niel Teen Top

Niel

Teen Top estreou em 2010 e desde então vem sendo um dos grupos mais legais do Kpop, mesmo não sendo tão famoso ainda é um dos melhores. O Niel, um dos integrantes do grupo, se destaca bastante lá na Coreia do Sul.

Fiquem com uma foto dele!

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

 

 

Brave GirlsBrave Girls

Brave Girls estreou em 2011 com cinco integrantes e já fez parte de vários Top10 grupos femininos alguns anos atrás, mas nem tudo que é bom dura né?! O grupo promoveu até 2012 e depois entrou em hiatus e durante esse período três integrantes saíram.

Em 2016 as garotas voltaram aos palcos com uma nova formação com sete garotas e novas integrantes. Como fã eu quero muito que elas voltem a fazer sucesso e você ? 

Imagem de Amostra do You Tube

Topp DoggTopp Dogg

A pergunta que não quer calar…por quê raios tem um cara de Black Power ???

Topp Dogg ao contrário do que você pensa é um grupo sério haha, e o cara de Black Power usava cabelo comprido. O grupo estreou em 2013 e até hoje infelizmente é um flop. Topp Dogg é um bom grupo, nunca é o melhor, mas é um dos melhores. Vários clipes desse grupo são geniais, sem falar das músicas divertidas e de qualidade. Inicialmente Topp Dogg tinha 13 integrantes, mas três deles saíram por conta de alguns problemas que tiveram com a sua empresa.

Dica: Assista os clipes de “Arario”, que é muito legal e também o clipe de “The Beat” que é super divertido.

Imagem de Amostra do You Tube

Nine Muses/9MUSESNine Muses

Nine Muses ou 9MUSES se preferir, estreou em 2010 e possui uma das melhores vibes entre os grupos femininos, sério. O grupo muda de estilo a cada álbum lançado, mas nunca perdeu seu tom mais sério ou algumas vezes um pouco mais adulto, nada demais, só não é tão direcionado a adolescentes novinhos. Atualmente o grupo possui seis integrantes e um total de oito ex-integrantes, a maioria das ex-integrantes saíram para focar em outras áreas do entretenimento e outras apenas saíram. Vale a pena conhecer o 9MUSES, esse é um dos grupos femininos mais conhecidos e legais do Kpop.

Dica: Assista o clipe de “Dolls” e de “Wild”.

Imagem de Amostra do You Tube
Sim, eu sei que tem um monte de outros grupos que poderiam estar nessa lista, mas ela ficou bem grande não acha?

Diga nos comentários quais grupos dessa lista você mais gostou e quais você acha que deveriam estar aqui também. Não se esqueça de comentar e compartilhar com os seus amigos!

Até mais!

There are 48 comments

  1. BiahTuan

    Ver B1A4 na lista é triste, eles são um dos meus grupos favoritos e quase nenhuma Kpopper que eu conheço conhece o grupo… Estou esperando um comeback maravilhoso esse ano!!! Todas as músicas deles são boas, então minhas expectativas estão enormes
    HOTSHOT é um amorzinho, adoro todos os membros e todas as músicas… Eles merecem mais fãs
    MADTOWN é incrível, todas as músicas são ótimas e o último comeback deles (o desse mês), está perfeito, eles vieram com um conceito diferente que ficou muito bom deles
    Conheço a maioria dos outros grupos da lista e espero que todos façam mais sucesso, mas esses três são os meus queridinhos

  2. lucas uchira

    BWG só tá na lista pq elas são velhas e desconhecidas do kpoppers mais novos. Já o 9Muses infelizmente e o grupo que mais merecia fazer sucesso dos grupos femininos mostrados ai, a biblioteca de músicas delas e umas melhores do kpop.

    E uma dúvida esse Spica e aquele grupo que fizeram uma música falando mal da Park Bom?

    1. Paula

      No SPICA a membro BoHyung quase vez parte do 2NE1. O grupo que falou mal da Bom foi outro, na verdade uma das membros do grupo, mas não estou lembrando do nome agora.

  3. Laura V.S.

    Por Favor coloque o Billion na sua próxima lista, é um girlgroup incrível que infelizmente está em hiatus agora, mas ela são muito talentosas! Procure Dancing Alone no youtube.

  4. R

    Tô vendo a hora tu colocar CNBlue e F(x) nesses grupo para conhecer.Na lista só não conhecia os mais recentes.Não duvido que muita gente hoje não saiba quem são DBSK e Wonder Girls.
    Devia botar: Grupos de kpop fora BTS.Pq só vejo agora é army que faltam da na cara da gente se não tiver a mesma opinião.É Jimin e Jungkook pra todo lado e ficam esculhambando os idols tudo e eu só observando…

      1. Sam

        ARMY’s são o pior câncer maligno que existe no K-Pop. Eles fingem serem amigos dos VIP’s e EXO-L, mas só ficam na espreita esperando a melhor oportunidade para dar o bote pelas costas. Tudo cobras peçonhentas, falam que não gostam de tretas, mas todas as tretas entre VIP’s e EXOL-L tem o dedinho podre de um ARMY no meio. São tudo políticos, se aliam aos dois lados com máscara de santos.
        PIOR “FANDOM” DO K-POP.

        1. O

          Ei, não.
          Olha, eu sou ARMY e nunca arrumei treta com ninguém. Não venha generalizar o fandom por culpa de algumas pessoas. Tem muita gente que é EXO-L e fica brigando, nem por isso eu fico dizendo “EXO-L é o pior fandom”.
          Só porque existem algumas maçãs podres não venha culpar a cesta inteira, ok?
          Também devem existir pessoas briguentas no seu fandom, então para de falar besteira. O errado é as pessoas julgarem e generalizarem por culpa de algumas pessoas. Você é tão errado quanto uma pessoa que ficam arrumando treta.

          1. R

            ”O” deve estar se referindo a invasão de um fandom por alguém da army. Existem pessoas que adoram brigar mesmo, em todos lugar, mas se você olhar direito as que brigam mais são as army (infelizmente é a realidade, antigamente eram os fans do Super Junior… sempre houve fandons briguentos).Problema é que atualmente o BTS vem julgando tudo e todos.Fato que esta irritando muita gente(Tipo MV da Luna e Amber que apareceu a youtuber Midori por uns curtos frames e se tu for ver os comentários só falam dela. Acredito que mais de um terço das visualizações fora por culpa dela mas ninguém parou pra ver a música ou o MV foram ver a Midori(nada contra ela, sigo ela e tals mas a SM fez o vídeo promovendo o solo das duas e ninguém nota…))
            Outra que os vídeo de kpop atual botam um povo que decorou o perfil de uns idols sabem até altura dos membros dos grupos(desnecessário sinceramente) e não falam nada com nada(tipo umas guria que apareceram num vídeo do Coelho e não fizeram nada…Ganharam um espaço pra valorizar o kpop e tacaram um Fire pra quem nunca ouviu música coreana, resultado um vídeo que serviu de chacota).

        2. SeokIsah

          Viu? Se são as ARMYS que tretam e tudo mais como disse no comentário, porque o post que deu início foi o seu? Sim, existem algumas ARMYS bem infantis, assim como existem EXO-Ls infantis, e VIP’s infantis, o tal do “close errado” está em todo lugar começando pelo seu comentário, afinal, o post fala sobre grupos que deveríamos conhecer, e estamos aqui discutindo sobre o Fandom do BTS? Um grupo que nem precisa de mais publicidade (~mintira), deveríamos estar indo procurar conhecer esses grupos e postar comentários sobre eles. CHEGA de falar de Army, sabe porque existem mais “close errado” do nosso fandom? Por que stalkeiam demais e acham coisas das profundezas do inferno. Se deixassem as Armys em paz, aposto que tudo iria se apaziguar, nenhum fandom é perfeito. Não seja hipócrita julgando o nosso!

      2. Alice

        O problema é que as pessoas que são mais antigas no kpop querem definir quem é ou não kpoper. ” ahhh gosta de bts, got7 ou exo e não conhece nem DBSK, Super Junior ou BigBang então não é kpoper de verdade” gente. Sério. Isso é a coisa mais sem lógica e sem nexo que existe. O kpop está entrando em outra geração já. E ninguém é obrigado conhecer os grupos mais antigos se não quiser. Eu conheço o kpop faz 6 anos. Gosto muito muito mesmo dos grupos mais antigos. Mas eles já não fazem tanto comeback, já não estão mais tanto na ativa, é mais do que normal as pessoas que estão conhecendo agora ficar mais nesses grupos que estão em alta. E realmente briga entre os kpopers é horrível. Outra coisa que não tem lógica alguma. Estamos do lado oposto do globo em relação a Coréia. Devíamos ser unidos porque assim mais e mais grupos vão vir para o Brasil. Independente de tudo. Vamos parar com tanta briga, intriga não leva a nada. Cada pessoa tem sua opinião e respetar ela não doi. Não fere ninguém. Um grupo atinge tal sucesso por merecimento. Porque ele é bom. Algums grupos são bons e ainda não atinguram tanto sucesso. Então vamos nos ajudar e parar com tanta briga. E em relação as ARMYS. Eu sou uma e fico bem chateada quando tem essas brigas. E quando generalizam certas coisas também. Nenhum grupo é melhor que o outro. Agora odiar um grupo por causa dos fãs deles ou porque ele estão fazendo muito sucesso é besteira e infantilidade também. Vamos ser mais unidos, por favor ;)

        1. R

          Amada perdão por me expressar errado… Não odeio o BTS. Sou das antigas mesmo ,não tenho nada contra alguém que conheça o kpop hoje e vire fã. O problema é que se você olhar os comentários de hates geralmente é alguma army. Não dizendo que toda army é desse jeito. Mas quando vi Spica e Davichi na lista sinceramente me amargurou muito. O que quero que entendam é que tem gente que diz exatamente essas palavras: ” Isso nem se compara a BTS” ou “Isso nem se compara a Exo” (só cito esses dois pq são os ”maiores”) mas tem grupo que é mais focado no vocal e outro no rap outro na batida e nem todo grupo tem de ser igual. É para haver mais união sim para que tenham mais turnês aqui, mas no dia que escrevi isso já tinha perdido a conta de comentários negativos que tinha visto sinceramente.

    1. Sie

      Essa muita gente aí que você citou obviamente são os novatos né?Pois é,Principalmente o DBSK que não está ativo agora é uma pena..mais esse aí de ninguém conhecer DBSK aí acaba nas brigas de kpoppers com fandoms ocidentais quando começa jogar os ocean do SNSD,SUJU,SHINee e Big Bang pra todo lado e a maioria delas red ocean do DBSK e já é muito de custume você ler aquela frase ”TVXQ reis do kpop”.

      obs:eu ia falar TVXQ mais já que você falou DBSK ne..até pq é a mesma coisa KK só nao estão os cinco juntos agora :´) e quem esta ativo agora é só o junsu mais vai fica assim mesmo foda-se

  5. KpopFã

    Teen Top eu realmente adoro, penas que são flops. Topp Dogg eu gosto muito principalmente pelo Rap presente em suas músicas, B1A4 é uma banda realmente boa com músicas lindas. BEATWIN eu não conhecia e vou dar uma chance. Heart B me chama a atenção por não ter rapper e isso é meio que uma barreira, pois eu realmente amo Rap e todos os meus bias são rappers (Chanyeol, Suga, Baro, Jackson, Peniel e meu ultimate Kai (de apoio mas é)). Boys Republic já ouvi uma música e não gostei, mas tentarei com Get Down. Madtown ser flop é tão injusto eles são muito bons, seu comeback com Emptiness foi muito bom. HOTSHOT eu já conheço e não gosto muito não. B.I.G. também não.

  6. Jully

    Teen Top e History eu adoro; B1A4 eu já ouvi muita coisa, não é do meu estilo, mas os meninos são ótimos, mereciam reconhecimento.
    Os sul-coreanos estão repletos de grupos bons, de pessoas talentosas, enquanto aqui no Brasil… Aff.
    Já as girlgroup eu tenho um certo bloqueio, não apenas pela saída de Sulli e o fim de 4minute, eu sempre tive esse bloqueio. Tentei acompanhar uns, mas é complicado. :P

    P.S.: R eu conheço DBSK, é um dos melhores grupos da vida! Ao meu ver! Mblaq também é desse nível.
    (Esses são os grupos que deviam ser eternos. HAHAHAHA)

    1. Anna

      Eu tbm tinha esse “bloqueio” com Girls Group mas quando ouvi “Cheer Up” de Twice me viciei em achar Girls Group até das profundezas do YouTube KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Paula

    Se ouvir alguém dizer que o B1A4 é flop, leva voadora. Pra mim nem é Kpopper. u.u
    O mesmo com o Teen Top, apesar de não gostar eu lembro que o povo falava deles o tempo todo. É triste ver que os grupos estão sendo esquecido rapidamente.

    CNU de cabelo comprido :3

  8. Jessica

    Eu adoro HOTSHOT não há nenhuma musica deles que seja ruim, os garotos mandam super bem no vocal e na coreografia, as melodias são agradáveis de se ouvir e adoro a forma como tudo é harmônico *-* ….realmente não entendo porque o grupo não atingiu popularidade <//3
    Sobre Boys Republic, nem conhecia, o primeiro trabalho deles que acompanhei foi Get Down e realmente viciei neles, sério é muito bom! Minsu seu dlç =w=
    Agora History eu não entendi muito bem porque apareceu na lista, afinal os caras são bem conhecidos, pelo menos nas pages,views e pah ~fanservise puro!!!! Quem não pira com_Might Just Die e Queen?? :3

  9. Lays

    Não entendi B1A4 nessa lista de flop não tem nada, brown eyed girls? elas são bem conhecidas. o resto do dos grupos já ouvi falar de uns 3 ou 4 mas nunca assisti nada deles.

  10. marcelo deodata

    Sou BANA pow, não troco BTS ou EXO, meu B1A4 foi um dos primeiros grupos que eu vi, e amo até hoje.
    Não acho legal ele estar nessa lista e nem teen top.

  11. Salyo

    Galera não le o post, não é possível. Não é pq o grupo ta na lista que ele é flop na Coréia, “Nem todos os grupos desta lista são Flops, alguns apenas não são tão famosos no Brasil. Chega de enrolação, bora pro post!”

      1. Salyo

        Não to falando que tem problema no post, to falando que as pessoas comentam aqui sem ler tudo o que ta escrito, várias pessoas reclamando que os grupos não são flops na Coréia, mas no começo do post já ta escrito que alguns grupos são famosos lá e não são muito famosos aqui.

  12. Black Sheep

    Eu realmente recomendo HOTSHOT. Não faço a minima ideia de quem é quem, mas “Watch out” me fez curti-los. CoCoSoRi sendo non sense me fez aguentar a saudade de Orange Caramel, amei o último lançamento delas. De Spica eu gosto muito de “Russian Roulette” e “Lonely”, mas sinceramente, não faço questão de acompanhá-las. Madtown só conheço “OMGT” e ela é umas das músicas que faço questão de repetir, assim como só curto do History, “Might Just Die”. Que música foda! Boys Republic acabei de conhecer pelo lançamento de “Get Down “, sei nada deles. Gente “Angel” de Berry Good é maravilhosa. E bem, se eu fosse criar uma lista de músicas ultimate, no topo estaria “TRIED TO WALK” do B1A4 e próxima a ela “Only One” amo demais essas duas, mesmo só conhecendo de nome o Baro<3 <3 BEG eu até gosto, tenho na playlist umas 6 musiquinhas, mas cara, não consigo gostar delas alucinadamente como muitos ai. Não sei o porque, só penso que falta algo pra rolar aquele amor. TEEN TOP depois de "Rocking"ficou difícil de ignorá-los, mesmo que as músicas posteriores,tal como "Warning Sign", não consigam igualá-la. Topp Dogg é dono de uma qualidade incrível, acho que quem já ouviu " Keep Smiling" e "Say It" pode concordar comigo. Ma-ra-vi-lho-sos! Por fim 9MUSES. Eu não sou lá muito fã de grupo feminino, não a nível de acompanhar, saber nome de integrantes, ter bias e tal, mas se posso dizer que gosto de algum, esse grupo é Nine Muses. O ápice pra mim foi "Sleepless Night", mas reconheço que "New", "Hurt Locker", "Secret", "Gun" e "Wild", são tão boas quanto, e talvez ainda melhores. Queria muito que elas deixassem de ser nugu. Enfim, vou dar uma conferida nesses flops que ainda não conheço, pois sei que pode haver muita coisa boa ai, visto que, muitos grupos flopados conseguem ter músicas de mair qualidade, que muitos grupos famosinhos, que muita gente paga pau.

  13. Victor_fx

    Tem muito grupo que parece ser bem legal, acho que desse eu conheço mais grupos que o outro post; Madtown, 9muses e Teen Top e tinha ouvido falar do Wa$$up e esses dias ouvi falar do Brown Eyed Girls. Também acho que o Teen Top não devia fazer parte dessa lista, eles vem ganhando popularidade e já estão ganhando até os programas TV.

  14. Sie

    Eu amo o refrão da música do HISTORY só não vejo a música inteira por preguiça mesmo…Eu gosto da maioria que estão aí e eles merecem muito amor e reconhecimento gente <3

  15. Karol

    O que B1A4 esta fazendo nessa lista?
    Só pessoas bem desenformadas ou kpoppers novos não os conhecem. Lembro que em 2013 era B1A4 pra cá, B1A4 pra lá, em todos os sites e charts de música. Talves os dois últimos lançamentos deles não tenham tido tanta força, mas a qualidade é inegável.

    Mas isso de achar que o kpop é só BTS dá nos nervos.

    Wonder Girls, DBSK, Brown Eyed Girls são um outro nível, estão muito acima.

    Na minha opinião, um kpopper de verdade é aquele que no mínimo conhece os sunbaes de seus grupos favoritos. E saber que a razão de muitos deles estarem hoje no palco é por causa desses idols que um dia estavam no topo.

  16. Miih

    Essas pessoas que NÃO leiam o post todo aiai “Teen Top não é flop, pq ta nessa lista.” “Ain minhas meninas não são flops e nem velhas, oque estão fazendo ai?” “Oque meu B1A4 ta fazendo aqui?” GENTEEEE, O POST JÁ DIZ NO INICIO : PODEM SER RECONHECIDOS NA ASIA MAS NO BRASIL NÃO, NAOOO . Entenderam? Todo mundo sabe que estes grupos citados como não flops nos coments não são flops mesmo, MAS NO BRASIL NÃO SÃO TÃO RECONHECIDOS! Gente poe favor…
    Ain eu AMODORO os refrões das musicas do History, são tão incríveis <3 Minhas CocoSori tem os clipes mais loucos que já vi <3 elas tem uma vibe meio anime sei lá, são doidinhas ♡♡ E Topp Dogg? Eu amo os vocais eles têm ÓTIMOS potenciais, e oque dizer dos raps? Mdss. WA$$UP Já conseguiu mais do valor esperado, e pode ter certeza que METADE ou até mais do valor foi dos fãs brasileiros, tenho certeza disso, elas são flops em todo lugar só que são BEM mais conhecidas aqui no Brasil, digo isso porque em todo video delas só vejo comentários brasileiros , sério, LOUVEM WASSUP . SPICA também logo voltam, não posso ficar sem Spica, vejam Spica louveeeem Spica ♡♡ E Brave Girls? Fizeram comeback esta semana e tipo TA AMAZING , mas eu ainda prefiro o penultimo comeback delas, no inicio de 2016 (que no caso floparam :( ) mas mesmo assim sao demais as músicas, serioooo . E Girls Girls ? Aaaaah os dois singles delas são bem … pesados digamos assim, se vc gosta de conceito SEXY meio hiphop por favor LISTEN GG (nao é snsd ta) as músicas meio que falam de sexo hahaha adoron
    Alguns grupos dai eu certamente não conhecia, mas já que foram citados acho que irei pesquisar :) Thanks KpopNow

    Recomendo Wanna. B , LU:KUS (agora é L.A.U) , I.C.E , HELLOVENUS , A.CIAN , CLC, OMG , Lovelyz

    Eu já tinha visto a primeira parte , até le bro de alguns grupos que pesquisei depois, só não lembro de terem colocado estes que citei, mas se ja tiverem me desculpe sou meio lerda, mas se não …

  17. Mayu Jasmine

    Por favor coloquem O21(O To One) na lista, elas estrearam mês passado e são muitos legais. Não consigo parar de ouvir Show Me. Elas lembram muito o Exid e o 4minute. Vale a pena ouvir!

  18. michelle

    NAO ACREDITO QUE 9MUSES NAO É MUITO CONHECIDO!

    na minha opiniao vcs deveriam buscar videos da boy-band. a-jax, eles nao sao muito conhecido na corea e nem no brasil!

  19. Tainá

    Esperando para saber se o Nu’est vai aparecer no próximo, JJCC e Madtwon tão aí <3 Dois grupos queridinhos! Obrigada por me apresentar esses ggroups sexy, o estilo aegyeo me dá uma certa agonia em ambos, tanto boys quanto girls group!

Poste o seu comentário